by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

INTERCESSÃO INFANTIL

Quando o Corpo de Cristo começar a aceitar o papel das crianças como intercessoras no Brasil, veremos Deus trabalhar através das suas vidas.
Uma oportunidade imperdivel, estar no Brasil o pastor ANTON CRUZ- responsavel pelo ministério royal kids DE CRIANÇAS INTERCESSORAS.
Imprecionante esse trabalho, a dedicação do pastor ANTON e principalmente o quanto tem crescido no mundo .
Todos os anos milhares de crianças de muitos paises se reunem em congressos de oração e intercessão pelo eus paises e pelo mundo. Joelhos são dobrados, lagrimas derramadas, por crianças envolvidas na oração.
Pastores vão em busca dessa crianças, envolvidos pelo tamanho de suas fé, pedindo orações, e muitos ministérios de intercessão infantil tem sido organizados, tendo como visão o ministério ROYAL KIDS.
Crianças pregam a palavra falam do amor de Jesus em praças, nas ruas, 24 horas existe uma criança na Indi, orando pela paz, pelo avivamento, e pelo Brasil. Crianças pobres, orfão e sofredoras, são felizes hoje graças  ao encontro do AMOR DE DEUS EM SUAS VIDAS.
GRAÇAS AO NOSSO DIA DIA 27 DESTE NA IGREJA OBREIRO E CRISTO NA IMBIRIBEIRA, TEREMOS A VISITA DO PASTOR ANTON CRUZ, PARA  NOS FALAR DESA LINDA EXPERIENCIA E ASSIM INICIAR, REINICIAR E CONTINUAR INVESTINDO NAS CRIANÇAS E ACREDITNDO NA INTERCESSÃO INFANTIL.
DEUS SEJA LOUVADO PELA VISÃO DA IGREJA OBREIROS DE CRISTO

Nenhum comentário: