by: www.orkutudo.net

sábado, 28 de agosto de 2010

CRUZADA DO PASTOR ANTON CRUZ

Ontém a noite foi um dia de festa, um verdadeiro banquete espiritual. Desde da abertura com o louvor de Dário  e familia, a oração da nossa pequena Leticia, como a apresentação do ministério dos tambores, e orações  das crianças pela India e pelo Brasil. A dança com a bandeira indiana, brasileira e Pernambuco. Tudo muito emocionante.
A palavra do pastor ANTON, um verdadeiro servo do Senhor, homem humilde de coração aberto, e cheio da unção. Sua palavra firme sua profecia e visões, tudo muito lindo mesmo. Fica a convoção a formação do ROYALKIDS NO BRASIL-2000 crianças intercessoras.
Aguardo e oro para que todos os ministérios infantins, juntos possamos levar a mensagem do amor de JESUS as crianças e alista-las nesse exercito de guerreiros de ORAÇÃO.
que DEUS nos oriente, abra a visão dos pastores e der espaço para as crianças na igreja.quero terminar essa minha postagem com as palavras da pastora Claudia
"Realmente quem não participou do seminário perdeu!!!!


Pois foi um momento único que Deus proporcionou para nós. É maravilhoso estar sensível a voz do Espírito Santo de Deus. O que Deus está nos falando, direcionando, quem tem ouvidos para ouvir, "ouça". Pena muitos nem almenos param para ouvir.





Mas glória a Deus o Senhor está falando e quem está disposto a ouvir e obedecer fazem parte do seu plano neste último tempo em que vivemos.





Aleluia!!! eu faço parte e você?"

claudia guimaraes

Nenhum comentário: