by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

VOLTA AS AULAS -ORAÇÃO

  1. ORAÇÃO  DE INICIO NO ANO LETIVO
Senhor,
Obrigado por mais um ano de estudos, palas férias, descanso e cuidados que tivesse comigo. Pelos momentos de diversão, alegria  e discontração.

Pai Querido, agora começo mais um ano de estudos, tarefas, trablhos, provas, vem comgo nas aulas, me gurda com segurança  a dada momento, que tua boa mão esteja sempre sobre mim, dando-me segurança  cada passo, a cada instante.
Preciso também de sabedoria, póis as vezes não entendo direito algum assunto, fico preocupado nos momentos de provas, fico agitado quando tenho muitas cosas para fazer. Vem com providencias sobre minha vida, dando a tua paz .Tu também prometesse dar sabedoria aqueles que te pedem, eu preciso, pois sou teu filho querido, e para os teus filhos tens sempre o melhor .
 Agora, mais uma coisinha, não me deixa cair em tentação, quero ser fiel aquilo que aprende na tua palavra, e não filar, não ser ingfluenciado pelos amigos a fazer nada que  desagrade teu coração. ME AJUDA OH PAIZINHO!
TE AMO MUITO
EM NOME DE JESUS, AMEM

 POSTURA PARA UMA NOVA SEMANA?!


"Senhor, cantar-te-ei um cântico que fale da tua bondade e da tua justiça.
Sim, Senhor, é isso que eu cantarei!
Procurarei andar num caminho recto; para isso preciso que venhas ajudar-me, especialmente no meu lar para proceder como devo.
Não hei-de pôr nunca diante dos olhos coisas c...ondenáveis... Também recusarei que o meu coração ganhe o gosto pelas coisas tortas. Rejeito o contacto com a maldade." (Salmo 101:1-4)Ver mais

Nenhum comentário: