by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

UMA LINDA BORBOLETA

Na  manhã de um lindo dia, a borboleta acordou cheia de vida, e com muita vontade de voar, abriu suas lindas asas, olhou para dentro de si mesma e falou:
- nossa! como sou linda!, veja  que cores brilhantes, eu sou realmente bela,  não sou como moscas, baratas, aranha, etc feias sem graça. EU SOU LNDA

E saiu voando e cantando sua beleza.
Passava pelos outros  incentos e gozava deles, como voces são feios, dizia a ORGULHOSA borboleta, DEUS QUE ME LIVRE ser assim como voces.

Lá pela tarde posando em uma  rosa, que já estava fechando, trocando suas pétalas, para que no proximo dia podesse abrir mais formosa e cheirosa, ela  falou:
- Até voce rosa, que sempre é tão linda e cheirosa, perto de mim hoje, estar feia e sem graça, eu SOU DEMAIS. Nesse momento sua prima borboleta chega e cometa.
- o que voce tem hoje? todos estão falando de sua arrogancia, eu como sua prima mais velha devo lhe aconselhar. Pare de humilhar e de se sentir a melhor, TODOS SOMOS FEITURA DO GRANDE CRIADOR (DEUS PAI), portanto bom, lindo perfeito SÓ ELE.
- por que voce estar mim criticando? veja como somos linda, até a rosa é mais feia que nossas asas.
-Priminha! VC ESTAR ESQUECENDO DE UMA COISA, só um pequeno detalhe.
-qual? idagou a orgulhosa borboleta
- UM DIA, EU E VOCE FOMOS UM LARGATO, FEIO E SEM GRAÇA, e algum tempo foi necessário, para que a poderos mão do CRIADOR nos transformasse numa bela borboleta, TUDO ISSO ACONTECEU PELO SEU TÃO GRANDE AMOR. ESSE AMOR NOS TRANSFORM A CADA DIA, E NOS FAZ MAIS LINDOS E BRILHANTES, pois temos a missão de espalhar a grandesa desse amor..PENSE NISSO QUERIDA.
Aquela orgulhosa borboleta saiu pensativa para descansa, pois a noite estava chegando.
Acordo, novo dia, abriu suas assas e observou, dquntas rosas ao rseu redor, lindas e cheirosas, começou a olhar o mudo de forma diferente, e viu, ela não era tão importante assim, tantas outras belezas existem, e todas com uma única missão,O LOUVOR DA GLORIA DO CRIADOR.
Nossa! pensou ela como fui tola, me achando melhor que todas, eu sou simplesmente uma borboleta, não sou taõ importante assim...
Escultou vozes e se virou, ficou ainda mais triste e desanimada, viu nosso SALVDOR (JESUS), conversando com uma criança animadamente, pegando nas lindas rosas.
QUE SUPRESA! JESUS então falou, olha ali que linda borboleta! ela timidamente falou mais já fui um feio largato.
- JESUS OLHOU PARA ELA COM MUITA TERNURA E FALOU: MAIS EU TE AMEI TANTO QUE TRANSFORMEI VOCE NESSA LINDA BORBOLETA. NÃO FIQUEI POR AI TRISTE E DESANIMADA, POIS VOCE É BELA SIM, MAIS DEIXE QUE OS OUTROS LHE DIGAM ISSO, NÃO FAÇA ELOGIU PRÓPRIO. MEU PAI CRIADOR NÃO FAZ NDA FEIO, NÃO EXISTE CRIANÇA FEIA, NEM  LAGATO FEIO. O QUE EXISTE FEIO É O PECADO, QUE DEIXA TUDO MUITO FEIO, ESTRAGADO.
ESTOU AQUI PARA TRANSFORMAR O  QUE O PECADO ESTRAGOU, FOI PARA ISSO QUE VIM AO MUNDO E MORRE POR AMOR.
Assim saiu Jesus caminhando com outra criança,e conversando sobre o amor.
                ......................
E VOCE O QUE PENSA DISSO TUDO?
TODOS SÃO LINDOS E PERFEITOS AOS OLHOS DO PAI, NUNCA SE SINTA MELHOR QUE NINGUÉM, NEM MAIS BONITO, RICO OU INTELIGENTE. POIS JESUS MORREU POR TODOS.
LEIA ROMANOS 12.2
BJSSSSSSSSSSSSSSS TIA CELIA

Um comentário:

Layla disse...

que bela estória!!!!!
aprendemos tanto com vc,mamae!!!!
use cda dia mais os talestos que Deus te deu!
Parabens!!!