by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ministério Infantil IPP- NOVO DESAFIO

Um novo desafio, veio as minhas mãos esse ano. O MINISTÉRIO INFANTIL IPP, onde encontro professoras desmotivadas, desorientadas, poucas crianças e muito o que fazer.
Um desafio, que para mim, que desejo  ver ministério infantil crescendo, vibrante, e cheio de muitas alegrias, vejo esse novo desafio como uma nova batalha, para vencer.
São pessoas maravilhosas, uma igreja preocupada, mas um ministério infantil pequeno, desanimado e por não dizer triste.
Isso me preocupa, e tenho me perguntado o que leva um ministério infantil a ficar assim, tão desanimado.
Estou treinando, organizando, planejando e movimentando tudo. Mas quem vai ficar a frente para continuar todo trabalho. Faltam obreiros para a obra.
Crianças sempre temos, nas ruas, em casa em todo lugar. Precisando receber Jesus em suas vidas, mas as igrejas continuam sem dar o apoio necessário a esse ministério, que sempre vive lutando para ser reconhecido nas igrejas com a importância que deve ter.
Aqui fica registrado meu amor, preocupação e principalmente coragem para levar adiante esse ministério. Fica também minha oração, para que DEUS levante pessoas para trabalhar com crianças QUE AME O QUE FAZ, e que esteja disposta a pagar o preço, por esse trabalho.
Uma nova página na minha vida, um novo desafio, e todos que acompanham esse blog vão perceber.
Mudamos o nome do blog, pois mudamos de ministério também, o OBREIRO DE CRISTO, agora anda com seus próprios pés, e agora o ministério infantil da Presbiteriana de Prazeres passa ser o novo desafio.
Aqui estarei postando nossas programações, nossas alegrias, nossas crianças, nossos assuntos estudados, e com certeza, ao final de um período teremos oportunidade de mudar de novo esse blog, pois esse ministério vai caminhar também sozinho, sem minha ajuda, mas fazendo, construindo, trilhando com crianças uma vida de serviço ao nosso DEUS.
Vamos lá, começando um novo trabalho, para gloria de DEUS.
Célia Freitas

Nenhum comentário: