by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MOMENTOS INESQUECIVEIS

Três anos passaram rápidos, e assim uma jornada de muitas alegrias,  muito trabalho, planejamento e encontros. ANOS QUE JAMAIS SAÍRAM DE MINHA MEMÓRIA.
Dessa forma forma defino esse tempo que passei no ministério Infantil Obreiro Boa Viagem.

Um período de aprendizado, e de conquistar novas amizades.
Agora chegando ao fim dessa etapa, sentindo que é tempo de percorrer outro caminho e conquistar outro espaço, e de firme no ministério que DEUS colocou no meu coração ir a encontro de outras crianças,deixo para traz um lindo caminho, um lindo jardim florescendo. Treinei, ensinei, preparei, e deixei  o jardim preparado para a geração treinada que vai continuar plantando a boa semente nesses coraçõezinhos.
Talvez vendo de fora, alguém possa dizer que é fácil sair de um ministério quando tudo vai bem, quando não existe brigas, desentendimento, rancor ou mágoa, sair sem ter um motivo aparente. Não, digo a vocês que não é fácil, é muito profundo, triste e duvidoso. Pois precisamos de muita fé e certeza DO QUE QUEREMOS E ONDE QUEREMOS CHEGAR, E PRINCIPALMENTE MUITA DEPENDÊNCIA DO PAI.
EU ESCOLHI SERVIR A DEUS, sinto-me chamada, convocada e direcionada por ELE para isso, esse ministério é tudo na minha vida, e não posso  deixar que as emoções mudem minha caminhada.


É tempo de caminhar por outra estrada, que nem sei ainda qual vai ser, mas sei que preciso deixar esse jardim que já estar cultivado e pronto para ficar sem mim.
Obrigada Senhor por três anos de muitas alegrias, descobertas e amor. Obrigada Igreja OBREIRO BOA VIAGEM por essa oportunidade de convivência sadia e de muita paz e aprendizado.
CRIANÇAS obrigada pelos sorrisos, beijinhos e alegrias. 
VAMOS EM FRENTE, Muitas crianças ainda tem para conhecer o amor de JESUS.
um forte abraços para todos .
amo vocês.Célia Freitas



Nenhum comentário: