by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E O MURO CAIU COM NOSSAS DERROTAS E MEDOS JUNTO-ALELUIA!

Ontem um dia memoravel no nosso Ministério Infantil, estudando sobre a vitória de Josué e o povo de Israel em Jericó, as erguemos um moro na sala de TNT, e lá foi colocado todas as dificuldades que cada criança declarou ter, como dos professores e auxiliares. Marchamos sete vezes ao redor do muro, com o prof FILIPE caracterizado de Josué e sete crianças as nossas monitores com cornetas atraz e todas acrianças enfileradas seguindo, marchamos ao redor do muro por sete vezes, sob a orientação da nossa diretora CELIA BARLOW, conforme os relatos biblicos, ao som do shofffar. Muito lindo! na setima volta paramos diante do muro e gritamos VITÓRIA, assim o muro caiu no chão e passamos por cima dele, declarado nossa Vitória.
Foi lindo! Um mover especial de DEUS sobre cada criança, os professores, oraram, ungiram e consagraram essas crianças, declarado a vitoria do SENHOR sobre a vida de cada uma.
Para mim foi um cumprimento de uma determinação do SENHOR, que me incomoidou a fazer uma programação diferente com esse assunto, a realmente vivenciar a história em vez somente de conta-la. GLORIAS A DEUS!
Louvado seja DEUS pela vida de cada professor, pais e crianças desse ministério. E QUE DEUS NOS ABENÇOE.
celia freitas

Nenhum comentário: