by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

nosso berçario- benção!!!

Ontem, FIQUEI IMPRESSIONADA COM NOSSO BERÇÁRIO, MUITAS CRIANÇAS CHEGANDO, CRESCEU NOSSO BERÇÁRIO, O ESPAÇO ESTAR FICANDO PEQUENO.
Mas, o melhor, eles estão aprendendo, conhecendo do amor de DEUS, brincando, cantando, ouvindo historia e declarado pertencer a JESUS.
Para muitos adultos, berçário é local(deposito de crianças) onde somente ficamos passando o tempo das crianças, para deixar seus pais livres para ouvir mensagem, cultuar. Isso é um engano, o inimigo usou essa mentira por  muito tempo, retardando a oportunidade da consagração, dedicação, ministração dos bebes no caminho do SENHOR.
Hoje, graças a DEUS, a visão estar sendo mudada em nossas igrejas, graças ao próprio esforços do lideres infantis, cada dia mas preparados e com visão do REINO.
Na bíblia diz "ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO QUE DEVE ANDAR", não diz para deixar ela crescer para ensinar, é a CRIANÇA.
Agora, o desafio continuar, alertar aos pais de seus deveres, pois o ministério com crianças começa em casa, na igreja completamos o trabalho que em casa deve ter sido iniciado. COMO: LIMITES,  EDUCAÇÃO DOMESTICA, REVERENCIA A DEUS, ORAÇÃO, LER A PALAVRA PARA ELES, etc...Mas, graças com muito amor chegamos lá, oremos pelo nosso berçário, por mais tias dispostas a dedicação sua vida a esse trabalho e pelos nossos lindos bebes, que enchem nossa sala de alegria.
BJS TIA CELIA  FREITAS

Um comentário:

Silmara Camillo disse...

Concordo com vc amada, a venda está caindo dos olhos e conscientizando os pais de que a tarefa de apresentar Jesus cabe a família e desde muito cedo devemos criar o hábito de ouvir sobre a palavra de Deus!
Silmara - Ministério Catavento - PIBSJCAMPOS- SP