by: www.orkutudo.net

domingo, 7 de novembro de 2010

historia de NALINI-Indiana cristã

A nossa história de hoje se passou na ÍNDIA, UMA FAMÍLIA INDIANA CRISTÃ.
Antes deles aceitarem a Cristo como salvador, adoravam a  muitos deuses, até animais eram adorados. Isso são mentiras, que o inimigo de nossas almas  povo que não conhecer a JESUS.
Um missionário do Brasil levou a essa família a palavra da verdade, conhecendo a verdade que é JESUS, todos foram libertos e salvos. DEIXANDO a pratica de adoração a outros deuses.
Todas as semanas os cristão se reuniam nas igreja doméstica, que é uma igreja em casa de alguém, nesse caso na casa da missionaria    Pyrinna. E lá aprendiam da bíblia que é a palavra de DEUS.
Deus não habita em templos construído por mãos humanas, ELE habita em nossos  corações, portanto onde for a reunião para o louvor e glória do SENHOR ,ali ELE estará.
Numa dessas reunião aconteceu uma cisa triste, de  repente 15 homens invadiram a casa no meio da reunião, começou a quebrar tudo e expulsar todos da casa. Levando toda as bíblias e livros evangélicos. Todos saíram correndo, atropelando uns aos outros. Muitos ficaram machucados. Houve  muito medo e tristeza.
MAS A CERTEZA QUE JESUS ESTAR CONOSCO É SEMPRE MUITO GRANDE, ELE NUNCA NOS ABANDONARÁ.
Vamos crianças orar pela igreja perseguida na ÍNDIA.
Onde a maioria da população é Hinduista e Islâmico.
QUE DEUS NOS ABENÇOE
CELIA

Nenhum comentário: