by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

UMA VOLTA AO MUNDO NÃO CRISTÃO


Iniciamos esse mes uma volta ao mundo, conhecendo, aprendendo e orando pelos paises não crsitão. Estamos nos baseando no livro Conexão criança da Claudia Guimaraes.
A cada domingo temos aprendido sobre um pais, ja aprendemos sobre Afeganistão, Arábia Saudita e   no proximo domingo veremos Azerbaijão.
Apredemos sobre histórias veridicas de missionários nesses paises, e dificuldades das crianças, suas perseguições. Tem sido um momento muito especial.
O que mas tem me empolgado e levantar um clamor com as crianças cada domingo pela igreja perseguida, pelas crianças desses paises pagãos, pelos que sofrem. "A ORAÇÃO DE UM JUSTO É PODEROSA E EFICAZ"- Tiago 5.16

Nesses momentos não podemos nos esquecer do nosso pais, esse momento das eleições, o futuro da nossa nação depende de um voto certo. Não podemos deixar que nosso pais   fiique nas mãos de pessoas mal intencionadas, que pretende armar uma guerra contra a igreja de CRISTO, nos obrigando a calar diante de tantas barbaridades.


VAMOS CLAMAR A DEUS PELO BRASIL.

FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É  O SENHOR.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá mana! Voce como sempre na ativa no Reino do Nosso Senhor. Amém! Glória a Deus!
Eu até dezembro estou em outro ministério. Ministério do Lar! Cuidar mais do maridão, filhos, au au, casa, ler bastante, ir a praia, fazer visitas, preparar minhas receitas, reformar minha cozinha, e quem sabe fazer algum curso de artesanato, sei lá.
Agora escrevendo deu uma saudade de ti!!!! Vontade de ti abraçar.Como no momento não é possivel sinta-se abraçada, beijada por essa irmã e amiga que lhe ama em Jesus Cristo (= esse amor não muda, nem aumenta, nem diminui) e que lhe admira muito em todos os sentidos.