by: www.orkutudo.net

terça-feira, 28 de setembro de 2010

E-MAIL RECEBIDO- PASTOR ROMERO

A graça e a Paz Guerreira,




Precisamos estar alinhados com o que o Senhor tem feito no bairro de Setúbal, em específico com as crianças de nosso prédio e da escola dos meninos. Após o Apóstolo Arton, da Índia, ter vindo na Imbiribeira, Deus falou conosco de iniciarmos um trabalho em nossa casa com as crianças que nos visitavam através de nossos filhos. No dia 13 de agosto, uma sexta-feira, algumas crianças do nosso prédio foram convidar Bia e Davi para assistirem a um filme de terror na casa deles, entretanto Euris falou para eles que vinhessem assistir um filme que era de arrepiar, e o melhor de tudo a história era totalmente verdadeira, a noite estavam 8 crianças e passamos o filme "O SOCORRO" do projeto amém, no final do filme eles estavam atentos e explicamos todo o plano de salvação e todos eles aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Essas crianças passaram a frequentar mais a nossa casa e perguntar mais e mais sobre Jesus, então resolvemos abrir um cultinho todas as sextas-feiras, começamos no dia 10 de setembro, 18 crianças estavam lá, tivemos várias brincadeiras, ministramos uma palava na linguagem deles e no final todos também aceitaram a Jesus, o mais interessante foi os pais quando foram buscá-los que não conseguiram sair de lá, o último pai saiu mais de 23:00 hs e ele era espirita, mas estava impactado com a nossa iniciativa de falarmos de Jesus para as crianças do prédio e da escola dos meninos. No dia 24 de setembro, essa última sexta-feira foi impactante, 5 crianças aceitaram Jesus, mas foi o quebrantamento delas que nos surpreendeu, desde o início da palavra elas choravam o tempo todo e depois com convicção aceitaram ao apelo.

O chamado é para continuar, não vamos mais parar. Paralelo a tudo isso o ministério dos fantoches está ressurgindo com uma nova unção, no dia 11 de setembro a prefeitura de Catente nos convidou para apresentarmos uma peça de teatro em um evento que estavam fazendo para levantar a cidade, teve uma marcha e o ministério dos tambores participou e no final toda a cidade estava parada prestando atenção a peça dos fantoches, Euris fez bonecos novos e pela Graça do Senhor ficaram perfeitos, muito legais mesmo, no final fizemos o apelo e toda a cidade repetiu a oração aceitando a Jesus como Senhor e Salvador, Glória a Deus.

Fomos convidados para irmos apresentar os fantoches em Fernando de Noronha, nos dias 23 e 24 de outubro, para as crianças nativas da ilha, ficamos sabendo a história e a realidade deles: antigamente era um presídio onde a prática do homossexualismo era normal, após acabarem o presídio o governo pagou os ex-presos para ficarem morando lá, para não serem invadidos por outros países, eles não tinham os valores de família e as práticas homossexuais continuaram, hoje em dia eles continuam sem valores de família, seus pais trabalham o dia todo e eles ficam em uma escola-creche e quando chegam em casa a noite estão cansados para viverem momentos de família e nos finais de semana a ilha está cheia de turistas e eles tem que trabalhar, a promiscuidade é grande, muita prostituição. Vamos apresentar a peça "Bate Coração" que relata uma família de corações, onde o personagem principal é o Tum-tum nasce durante a peça (seu pai seu mozinho e sua mãe dona paixão), quando ele cresce descobre um vazio no coração e tenta preencher com várias coisas e descobre que só com Jesus ele consegue ser realmente feliz, é uma peça bem divertida, eles riem bastante, mas tem uma mensagem bem evangelistica, e ensina sobre os valores da família e a sabedoria de não preecher o corações com namorado(a), sutilmente ministramos sobre corte. Após a apresentação os corações grandes entraram em cena para brincar com as crianças.

Pedimos sua cobertura, contamos com suas orações, sabemos que esse ministério é muiiiiiiiiiiiiiiiito grande e o inimigo sabe disso, mas nosso General é Jesus Cristo, e agindo Ele, ninguém impedirá que a vontade do Senhor aconteça, Oh Glória!!! Quando puder aparece lá em casa numa sexta-feira dessas, ok? O endereço é Rua José Hipólito Cardoso, nº 34 - Edíficio VERNIER - É uma rua paralela a Av. Sá e Souza (rua da escola americana), todas as sextas-feiras das 19:00 hs as 21:00 hs. Creio que em breve o número de crianças não vai mais dar lá, dai teremos que levar esse cultinho para a igreja. Oh Glória!!! vamos ganhar almas para o reino, pois Jesus está voltando e muitos dos pequeninos estão contando conosco. O Senhor falou conosco que através dos filhos chegariamos no coração dos pais, ou seja, o avivamento virá através das crianças.....

Que Deus te abençoe!

Abraços,



Pastor Romero e Eurismar
Fiz questão de postar essa mensagem ue recebe do pastor Romero, muito me emocionou ver crianças envolvidas na obra, trabalhos sendo relizado, CRIANÇAS  ENTREGANDO A VIDA A JESUS.
DEUS ABENÇOE A TODOS
CELIA

Um comentário:

Claudia Guimarães disse...

Que benção!!!! Célia
Implanta lá as crianças intercessoras, vai ser tremendo, beijos
Claudia