by: www.orkutudo.net

terça-feira, 6 de julho de 2010

Descupe-me

Como a nossa ,lição sobre SUBMISSÃO teve alguns erros de digitação, estarei refazendo essa lição, que é muito importante e não quero que nenhuma das crianças tenham dúvidas. VEJAMOS:
A oração é uma necessidade de nossa alma, buscamos ao nosso DEUS, PORQUE, não vivemos bem, longe de seu amor. O Seu controle e a Sua vontade, é sempre o MELHOR para a nossa vida.
Quando queremos a Sua vontade, estamos submissos a DEUS, vivemos em adoração. Contemplando a beleza de SUA MAGESTADE.
O próprio Jesus nos deixou um exemplo de oração, na qual faz uso das palavras mais elevadas, simples e profudas, onde todos  podemos entender e copiar esse modelo.
As dois primeiros versículos da oração PAI NOSSO expressam a preocupação com a GLORIA DE DEUS, em relação ao SEU NOME, SEU GOVERNO E À SUA VONTADE.
"venha o teu reino" declara o o REINO DE DEUS tem dois aspectos. No sentido presente, onde ELE deve ser adorado e seguido, nos corações onde ELE REINA. E no sentido futuro (vindouro)O seu reino virá de modo completo ao mundo quando DEUS vencer o último inimigo, por ocasião da volta de CRISTO
2tS 2.8, 1cO 3.23-28. so DEUS pode estabelecer seu próprio reino.
Não é fácil ser obdiente, queremos fazer sempre a nossa vontade. Mas o desejo de DEUS é que todos aprendam a obedecer aos pais, aos professores, às autoridades, às leis, e é claro a ELE.
Espero que com essa expicação todos estejam prontos para estudar a lição no proximo domingo. E QUE DEUS NOS ABENÇOE.CELIA FREITAS

Nenhum comentário: