by: www.orkutudo.net

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O SENHOR É O MEU PASTOR

QUERIDOS, estamos vivendo dias dificeis, com tanta maldade, com tantas noticias ruins, com as proficiais se cumprindo. As vejo que algumas cranças ficam assustadas, tem medo até de ler
sobre isso na bíblia. DAÍ resolve escrever esse artigo.
Primeiro lembre, o SENHOR É O MEU PASTOR E NDADA ME FALTARÁ. Implica que sempre ELE vai estar pesente,sem deixar nos faltar seguraça, cuidado, proteção.
Depois ELE nos ama, e somos a menina dos seus olhos, nada pode nos toca, estamos debaixo de suas asas com segurança.
Momentos difices podemos passar, tristezas etc, mais nunca sozinhos, pois ELE vai estar ao nosso lado o tempo todo., em todo tempo.
Nos baços do bom pastor a ovelhinha fica tranquila, sem temer nada, assim é que devemos viver.
Agora que o Brasil se pepara para esse período taõ chato do carnaval, é tempo de oração, de reflexão e
de ousada, não tenha medo de agor dizer, NÃO QUERO, NÃO FAÇO, NÃO CONCORDO ETC
TÔ FORA! Pois com ELE nosso pastor temos lugares melhores e momentos melhores para nos alegrar, sem precisar brinca o carnaval, que não é uma brincadeira de forma nenhuma, passa a ser so´a permissão de fazer tudo que não se faz sempre, dando oportunidade do corpo fala mais que a razão.

Una-se a milhares de outras crianças que dedicam sua vida a JESUS, e passe esses dias em oração, dedicação, cobrindo pastores de missionarios que vão para perto desses que estão no carnaval levar a MENSAGEM DA SALVAÇÃO.

SEJA ESPERTO E DIGA AO SEU AMIGOS, VAMOS APROVEITAR OS MOMENTOS DE FERIADO DE CARNAVAL PARA APRENDER HISTORIAS LINDAS E FALE DE JESUS AOS AMIGOS. Isso sim é passar um bom carnaval.ok
bjssssss

Nenhum comentário: