by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ORAÇÃO

^Senhor, em nome de Jesus, me dê a sabedoria para criar meus filhos, me dê o teu amor, a tua mansidão e a tua autoridade. Eu quero ser como tu és, e não como meus pais foram.
Tu és o meu maior referencial, o meu maio9r      amor, não há outro Deus no governo da minha vida.
Por isso eu entrego os meus filhos nas tuas mãos, DEUS, eles são teus e não meus...eu te entrego, SENHOR.
Tira todo o medo do meu coração, ensina-me a confiar em ti, a ser  dependnte de ti; que os meus filhos olhem para mim e vejam a ti, oh! DEUS, e não a mim, que eu reflita o teu caráter aqui na terra, que eu seja para eles um exemplo, que haja unidade entre nós, confiança, cumprimento, fidelidade e amor.
Ensina-me a ser paciente, a ser maqnso e humilde de coração. Ensina-me a ser firme quando tiver de ser, mas sem perder o amor, sem perder sabedoria, sem perder equilibrio da TUA JUSTIÇA.
Muda o meu jeito de ser, SENHOR, que eu seja igual a ti, transforma-me que os meus defeitos não me dominem, mas que eles sejam deminados plo teu pirito.
Dá-me um coração disposto a ser transformado, disposto a te servir, a servir minha casa, meus filhos, meu cônjuge, como se eles fossem o Senhor.
Dá-me um coraçõ disposto a suportr todas as coisas que terei de suportar, em amor... mão em ira, mas em amor.
Recebe a minha casa Senhor, nós somos teus filhos, cuida de nós protege-nos... somos teus.
E me dá esta vitoria, senhor, me dá essa algria de ter, e de ver os meus filhos, e toda a minha casa servindo-te, rendida aos teus pés.

EU TE AMO JESUS, EM TEU NOME, AMÉM...

Nenhum comentário: