by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

cuida de mim


Estou aqui, á sua espera
pra voce me eninar a ser feliz..
cuida de mim...pois no futuro eu serei aquilo que voce me diz!
Te querendo, exatamente, da maneira que me quis
Não se esqueça que sou seu aprendiz...
Pensa com a cabeça, usa a inteligencia e coração
olha do teu lado, tanta gente teve tudo e acabou na solidão...
cuida da semente, voce vai colher aquilo que plantou...
trata bem da gente, pois voce será tratado da maneira que ensinou...
Não esqueça que o tempo passa... nao se esqueça que já fou criança...
 que depende           de voce a beleza que essa mundo pode ter...
Se voce cuidar de mim, se voce me der amor... amor vai receber.
Não se esqueça que entre nós um menino já nasceu...
2 mil anos se passaram e nnguem  o esqueceu, e o que ELE ENSINOU JÁ É O TEMPO DE APRENDER:
se voce me der amor, so amor vai receber...

Nenhum comentário: