by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

RELATORIO DE CARLINHA


Agradeço a Deus primeiramente pela honra e confiança dada a mim, e a vcs em segundo por confiar a mim em ficar á frente do grande grupo e a Fa por todo apoio. Desde de Sexta feira que venho me preparando, orando e pedindo ajuda ao meu amigo Espírito Santo pois não tinha idéia do que fazer, por nunca ter ficado a frente do grande grupo antes e ter que guiar e direcionar professores e alunos!!! Nossa que responsabilidade!!! Foi Tremendoooo!!!! A Graça de Deus me Basta!!!!

Deus é lindo e graças a ele e a ajuda de todos tudo foi bem e em paz!!!

Gostaria de contar a vcs um pouco sobre o nosso Domingo. Foi uma benção e tudo saiu bem!!!



Primeiramente fizemos uma dinâmica no grande grupo a qual eu coloquei perguntas sobre a história de Davi, que estudamos nos últimos dois Domingos, o Amor, Domínio Próprio, Fidelidade(Hoje).



Dividi em grupos cada grupo com uma cor e representando um fruto do Espírito: Amor, Domínio P, Fidelidade e Alegria e paz.



Coloquei perguntas sobre os últimos Capítulos estudados o 8,9 e o de hoje 10 que foi Fidelidade e terminava a historinha de Davi.

Foi divertido uma benção!!! O grupo vencedor ganhou um brinde que preparamos com o que tínhamos e ficou legal!!



Em seguida fizemos um teatrinho com fantoches de coração para falar dos Frutos Alegria e Paz. A história de Neemias!



Tivemos os parabéns dos aniversariantes, comemos uma torta deliciosa Alemã e em seguida pequenos grupos. Nos pequenos grupos como não havia atividades preparadas, sugeri aos professores que as crianças fizessem uma história em quadrinhos com os frutos do Espírito. Minhas alunas amaram a idéia!!



Bom por hoje é só!! Vejo vcs esta semana que vem na Quinta feira, certo? ás 15:00?



Com Amor,

Ana Carla

2 comentários:

Célia Freitas disse...

Querida Carla,

Graça e paz do Senhor.

Meu coração deu saltos de alegria com o relatório que nos enviou, você não sabe como isso me alegra, pois fico triste quando não posso cumprir com meus compromissos com Cristo através do Ministério. Infelizmente achei que poderia fugir de uma reunião familiar para está com vocês no domingo, mas não deu e não teria sido prudente.



Orei para que o Senhor que está no controle de todas as coisas desse graça e idéias a cada um de vocês e tocasse os corações de nossos pequenos. Preparei as atividades de sala com as lições de Fidelidade, Alegria e Paz e deixei para Fabiana na secretaria da Cultura pois ela já ia passar lá para pegar um material que Célia Freitas tinha mandado. Tinha uma atividade para os pequeninos de Nadja e outra para os demais alunos.



Fico feliz que o Senhor fez o que estava no coração Dele, Aleluia!

Nos veremos então na 5ª feira lá na Cultura às 15h e por favor não deixem de ler o material que entregamos na última reunião para que Deus ao longo dessa semana vá confirmando ou mudando e nos orientando em como vamos homenageá-lo, honrá-lo, louvá-lo com nossas crianças na festa dos Tabernáculos.



Toda orientação que o Senhor os der será mais que bem-vinda.



Beijocas mil!

Celia

Célia Freitas disse...

OLA PESSOAL A POSTAGEM ANTERIOR FOI ESCRITA POR CELIA BARLOW, EU SÓ FIZ COPIAR.OK
BJS